Alguma gordurinha localizada, flacidez ou celulite te incomoda? Conheça o Vênus Legacy, uma inovação para o tratamento corporal não invasivo

 

 

É comum ouvir falar sobre incômodo e insatisfação com aquela gordura localizada, flacidez e as famosas celulites. Esses problemas estão entre os que mais incomodam os pacientes e são decisivos na hora de decidir passar por algum procedimento. O Vênus Legacy atua diretamente na gordura, flacidez e celulite e foi desenvolvido de modo a pôr fim nas dores e desconfortos que surgem durante os procedimentos ou no pós-operatório.

Essa nova tecnologia é a primeira e única aprovada pelo Food and Drug Administration (FDA), uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. O aparelho utiliza a tecnologia 4D combinando três tecnologias: a radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos pulsados e a tecnologia VariPulse de sucção controlada. O tratamento pode ser realizado em rosto e corpo, com protocolo de 6 sessões quinzenais por área.

Tratamentos

O Vênus Legacy contribui especialmente para o tratamento da pele, e requer indicação para que o paciente passe por algum tratamento com o parelho. Torna os procedimentos dermatológicos mais avançados devido à tecnologia do Pulso Magnético, que reconstrói a matriz da pele com fibroblastos e células endoteliais expostas. Além disso, é bastante eficaz em tratamentos como a cicatrização de feridas e ossos e na redução de dor crônica, edema, dor de cabeça e da dor no pós-operatório.

Outra inovação do aparelho é a Radiofrequência Multipolar, que, combinada ao pulso magnético, promove o aquecimento durante o procedimento de forma confortável ao paciente, atuando na epiderme (camada mais superficial da pele) e na derme e hipoderme (camadas mais profundas da pele). Algumas de suas vantagens são: aplicação mais segura, confortável e homogênea; distribuição da energia em várias profundidades e alcance mais rápido da temperatura de tratamento.

Dentre os problemas ou áreas do corpo que podem ser corrigidos com Vênus Legacy estão:
• Flacidez;
• Linhas de expressão;
• Gordura localizada;
• Contorno corporal;
• Celulite;
• Rosto, pescoço e papada.

Em casos de procedimentos com especialistas cirurgiões plásticos, o Vênus Legacy é uma ótima opção não cirúrgica. Também conhecido como Varipulse Technology, ainda melhora a operação e facilita a realização dos tratamentos pelos cirurgiões plásticos, devido a tecnologias desenvolvidas como o gráfico de temperatura em tela, termômetro integrado ao aplicador, entre outras.

Uma solução contra o desconforto

Como todo procedimento cirúrgico, as cirurgias plásticas e tratamentos podem gerar incômodos ou receios nos pacientes, a depender do tipo de problema a ser corrigido. O tempo para a conclusão de tratamentos, o alcance de resultados, as dores, o desconforto físico e a segurança do procedimento são alguns dos principais pontos que levantam dúvidas que interferem na decisão do paciente.

Pensado como uma forma de tornar os procedimentos plásticos mais confortáveis, foi desenvolvido o aparelho Vênus Legacy, para o tratamento corporal não invasivo. Sua utilização permite a realização de procedimentos indolores e sessões em no máximo 45 minutos, com total segurança para todos os tipos de pele, além de possibilitar mais resultados em menos tempo. Essa nova tecnologia combina o cuidado rápido e sem downtime, ou seja, o aparelho mantém seu funcionamento sem interrupções ou perda da disponibilidade do sistema de funcionamento. O Vênus Legacy conta com ferramentas de manuseio que facilitam a realização do procedimento, por meio de tratamentos pré-programados e quatro aplicadores: dois para rosto, pescoço e áreas pequenas, e dois para corpo, celulite e áreas maiores.

Agora você se sente mais confiante em realizar aquele tão desejado procedimento? Não esqueça de procurar por um cirurgião plástico ou dermatologista especializados. Venha conhecer essa grande inovação em nosso consultório, estaremos à disposição para tirar todas as suas dúvidas.

Esse texto foi útil para você? Compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe nas Mídias Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

27/06/2019